Bem-vindo ao RAKUMART!

Problema comum

Sobre os serviços da nossa empresa

1. RAKUMART pode ajudá-lo a comprar produto em quais canais

A: RAKUMART pode principalmente ajudá-lo a comprar os produtos publicados em nossa plataforma,Se deseja comprar em outros sites como o Alibaba, entre em contato com o tradutor para confirmar

2.Sobre a escolha da empresa de transporte internacional

A: A Rakumart escolherá uma empresa de transporte internacional confiável, rápida e barato para você.Embora existam muitas empresas de transporte envolvidas no transporte internacional no Brasil.mas muitas empresas costumam casos em que aparecem danos às mercadorias ou peças perdidas.muitas empresas não possuem as qualificações para o desembaraço aduaneiro, mas são apenas agentes.existem também algumas empresas de transporte que têm taxas de frete e de desembaraço aduaneiro internacionais muito caros.As transportadoras recomendadas pela Rakumart para você levaram em consideração o custo do frete e a qualidade do serviço da transportadora.No futuro, se houver uma empresa de transporte melhor, nós a recomendaremos a você após testes repetidos.

3.Processamento de compensação quando causar prejuízos para você, devido aos nossos erros

A: Depois de fazer um pedido à nossa empresa, se a mercadoria estiver obviamente danificada devido a erros na nossa aquisição, verificação, entrega, etc., iremos compensar na totalidade.Fique tranquilo para fazer um pedido e compras produtos

4.É possível usar cartão de crédito?

A: Não pode ser usado diretamente.
Não temos relacionamento direto com empresas de cartão de crédito,Você pode usar o EBANX ou vincular um cartão de crédito ao EBANX e depois pagar com cartão de crédito.
OBS:Você precisa arcar com a taxa de manuseio incorrida ao usar EBANX para pagar.

5.Forma de pagamento e recibos

A: Você pode pagar por transferência bancária ou EBANX.
Não fornecemos mais recibos.
Quando for remessa por transferência bancária, usaremos os detalhes da transferência bancária em vez do recibo
Ao usar o EBANX para pagar, você pode visualizar os detalhes da transferência no fundo do EBANX para os detalhes específicos.

Sobre a loja e compra de mercadorias

1.Sobre o preço da loja

A: Na maioria dos casos, você pode comprar o produto pelo preço na página da site.No entanto, há casos em que os fornecedores marcam especificamente o preço do produto muito baixo, o que torna as pessoas atraentes.Nesse caso, o valor real não é o preço na página.
Além disso, produtos simétricos de duas peças (como luvas) ou produtos colocados à esquerda e à direita. Algumas lojas vão marcar apenas a quantidade de um único produto, ao invés do preço de todo o produto, a fim de atrair clientes por meio de preços baixos.
Além disso, existem alguns casos em que o preço unitário de alguns produtos é realmente favorável, mas a taxa de envio do comprador é muito cara.
Para evitar uma situação em que o custo real do produto seja diferente de sua expectativa, é recomendável entrar em contato com o tradutor para determinar o preço real antes de comprar o produto.

2.Com relação às mudanças no material, cor e qualidade do mesmo produto

A: A qualidade de alguns produtos que foram adquiridos de forma constante por um longo tempo pode mudar.

1,Quando algumas lojas estão sem estoque, elas podem transferir mercadorias de comerciantes semelhantes
Está tudo bem se a origem das mercadorias do mesmo tipo de negócio estiver na mesma fábrica, se for produzida em outra fábrica, pode haver diferenças de material, cor, qualidade, etc.

2,No processo produtivo da fábrica, devido a diversos fatores como concorrência de preços e redução de custos, podem ocorrer situações como substituição de fornecedores de matéria-prima. Isso leva a mudanças nos materiais do produto, etc.

3,Para manter a qualidade estável, você também pode personalizar seus produtos

3.Embalagem externa danificada

A: 1, Nas práticas comerciais chinesas, as caixas de embalagem de produtos são geralmente consideradas como acessórios.
Se não houver nenhum problema com o produto em si, mas a embalagem estiver com defeito, não será considerado defeituoso.Muitos fornecedores não aceitam reembolsos ou devoluções devido a problemas com a caixa de embalagem externa.

2,Uma vez que é enviado com o produto, a maioria dos fornecedores não tem uma caixa separada para venda.Apenas alguns fornecedor terão uma caixa separada para venda. Se você precisar de uma caixa separada, entre em contato com o tradutor nós o ajudaremos a confirmar com o fornecedor.

3,Além disso, você também pode personalizar sua própria caixa de embalagem de acordo com suas necessidades e, em seguida, deixe-nos ajudá-lo a substituí-la. Se necessário, entre em contato com o tradutor para confirmação.

4.タオバオ·アリババ店舗の在庫は信用出来ますか?

4.Preços de mercado baratos e mais baixos do que o normal

A: Os preços dos produtos vendidos por alguns fornecedores são muito mais baixos do que os produtos similares no mercado. Após a compra efetiva desses produtos, o fornecedor não os devolverá ou trocará.
Embora alguns fornecedores tenham prometido devolver os produtos antes de comprar, eles se recusaram a devolvê-los por vários motivos. É recomendável que você não escolha esses produtos no momento da compra.
Claro, se você fizer um pedido na RAKUMART, iremos lembrá-lo, quando cotarmos, quais produtos não podem ser devolvidos

5.Devolução e troca de mercadorias

A: Depois que o cliente compra as mercadorias que chegam ao nosso armazém, realizaremos inspeções regulares gratuitas e inspeções multas cobradas de acordo com as necessidades do cliente. Os defeitos encontrados na inspeção serão comunicados ao cliente e devolvidos ou trocados de acordo com as instruções do cliente.

1.Se o pedido comprado for cancelado por causa das razões do cliente, o frete de retorno será suportada pelo cliente.

2.No caso de o produto ser obviamente de má qualidade e o comprador não conseguir vender normalmente, informaremos o fornecedor e obteremos a permissão do fornecedor para devolver o produto. O frete de envio de devolução resultante será suportada pelo fornecedor; se o fornecedor for relutante em suportá-lo, a RAKUMART suportará.

3.Em caso de desacordo sobre maus julgamentos, a RAKUMART negociará com o cliente a cobrança conjunta do frete de envio da devolução, de forma a processar rapidamente a devolução.

4.Uma vez que a substituição fará com que o ciclo de pedido seja prolongado, geralmente recomendamos que o produto com defeito seja devolvido,o pagamento da mercadoria devolvida será devolvido à conta do cliente.

5.Os produtos personalizados não aceitam devoluções,Portanto, é recomendável que os clientes se comuniquem totalmente com nosso pessoal de negócios na seleção de fornecedores e na confirmação da amostra,evite perdas desnecessárias.

Loginに関して

1.登録に料金はかかりますか?

2.店舗を持つ個人事業主ですが申込みできますか?

3.パスワードを忘れてしまいました。どうすれば良いですか?

4.Loginをしたが、連絡が来ない。

5.ゴールド会員と普通会員の違いは何ですか?

商品購入に関して

1.登録後最初の注文が可能になるまでまでどれくらいかかりますか?

2.商品代金はどのタイミングで支払うのですか?

3.卸価格の確認はどうすれば良いですか?

4.1点から購入することは可能ですか?

5.商品詳細画面において、料金が違う2つの送料の記載がある場合

6.後払いにしか対応していない商品を購入したい

7.購入しようとしたら与信オーバーと表示される

8.販売後注文可のスタンプがある商品について

取引申請に関して

1.取引申請が保留になりました。再度申請することは可能でしょうか?

2.メルマガを解除したいがどうすれば良いですか?

3.「店舗が指定した対象商品」がどの商品なのか知りたい

4.取引申請とはなんですか

5.取引申請が保留となったがどうすればよいか

購入後に関して

1.銀行振込を選んだが振込み口座がわかりません

その他

1.サポート体制はどうなっていますか?

2.会社名を変更したい

Obrigado por suas sugestões de melhoria, trataremos o mais breve possível.

Sugestões de melhoria

Caso tenha qualquer inconveniente para utilização de nosso site, por favor escreve no quadro abaixo e faremos o possível para corrigir. Desculpe pelo transtorno.

(As fotos copiadas podem ser coladas diretamente com Ctrl+V: as fotos podem ser copiadas diretamente e depois coladas com Ctrl+V)

Sugestões

...

0

img not found