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Termos de serviço para membros do RAKUMART BRASIL

Os termos de serviço para membros do site RAKUMART Brasil (doravante denominados "termos") são aplicáveis à empresa RAKUMART (doravante denominada "Empresa") Todos os serviços fornecidos neste site (doravante denominado "o serviço"). Ao utilizar este serviço, estipula as questões que os associados devem cumprir e os direitos e obrigações entre a empresa e os associados.Se você quiser usar os serviços da empresa como um membro, por favor, não deixe de ler todo o conteúdo com cuidado depois de concordar com estes termos e condições, e então entrar no site.

1.Aplicação destes termos



1-1 Este Estatuto é aplicável para determinar se a empresa e os itens neste serviço,Os direitos e obrigações entre os membros dos compradores de serviços de trabalho são todas as relações de serviço para o efeito.

1-2 Os acordos e regulamentos relativos a este serviço publicados neste site também fazem parte destes termos.

2.Definição



2-1 Este serviço é para fornecer aos membros serviços de compra de fábricas domésticas chinesas, mercados atacadistas e sites de compras específicos.(Independentemente do motivo, quando o conteúdo do serviço é alterado, o conteúdo do serviço após a alteração é incluído.)

2-2 Neste contrato, "este site" significa "www.rakumart.com.br" operado pela empresa e todas as páginas administradas pela empresa.(Se este site for alterado por qualquer motivo, ele também inclui o site alterado.)

2-3 Neste contrato, "membro" refere-se a uma empresa ou indivíduo registrado como comprador de bens e serviços de mão de obra neste serviço.

3.Conformidade com os termos

Esta cláusula estipula os assuntos que os membros devem respeitar quando utilizar este serviço.Quando um membro se registra para usar este serviço, significa que o registrante concordou com o conteúdo acordado nesta cláusula.

4. Modificação dos termos

A empresa tem o direito de modificar os termos, e a modificação destes termos entrará em vigor a partir do dia em que for publicada em nosso site.Se o membro continuar a usar este serviço após a modificação dos termos, considera-se que o registrante concordou com os termos modificados.

5.Registro



5-1 Depois que o membro concorda em cumprir estes termos,A empresa obtém informações de registro relacionadas ao membro (doravante denominados "itens de registro") de uma forma acordada e pode solicitar o uso deste serviço.

5-2 Em princípio, o pedido de registo deve ser efectuado pela empresa ou pessoa singular que utiliza este serviço, sendo considerado inválido o pedido de registo representado por outra pessoa.

5-3 Após receber o pedido de registro de novo membro, a empresa avalia se pode ser registrada como membro com base nos critérios de avaliação.Caso a empresa aprove o registro, uma notificação será enviada ao associado, e o requerente do registro poderá confirmar o resultado do pedido de registro.

5-4 Depois de completar o registro de acordo com o disposto no parágrafo anterior, de acordo com os termos e condições, o acordo de utilização do serviço se tornará efetiva entre o membro e a empresa.

5-5 De acordo com os itens de registro de 5-1, se qualquer um dos seguintes motivos for atendido, a empresa tem o direito de rejeitar o pedido de registro. · Menores ou organização anti-sociais. ・A empresa julga que haverá pessoas que violarão os termos e condições da empresa. ・ Todas ou parte das informações de registro fornecidas a nós são falsas, erro ou omissão. ・ Outros casos em que a empresa julga que o registro é impróprio

5-6 A empresa não é obrigada a divulgar o conteúdo e as razões de rejeição aos membros para rejeitar pedidos de registo.

6.Mudança de conteúdo registrado

Se houver alteração no conteúdo cadastrado, o associado notificará imediatamente a empresa sobre a alteração de acordo com o método especificado pela empresa, e enviará os documentos solicitados pela empresa conforme necessário.

7.Suspender ou interromper este serviço



7-1 Quando qualquer um dos itens a seguir for atendido, a empresa tem o direito de interromper ou interromper parte ou a totalidade do uso deste serviço sem aviso prévio ao membro. ・Ao realizar inspeções periódicas ou de emergência ou manutenção do sistema de computador relacionado a este serviço ・Quando o serviço não puder ser usado devido a fatores de força maior, como incêndio, falta de energia, guerra ou desastre natural. ・Além disso, quando a empresa decidir que é necessário suspender ou suspender

7-2 A empresa não será responsável por quaisquer danos aos membros, incluindo perda de dados, causados pelas medidas tomadas de acordo com as disposições da empresa acima mencionadas.

8.Propriedade de direitos

A propriedade e os direitos de propriedade intelectual do site da empresa e do serviço são registrados e reconhecidos de acordo com a lei e pertencem à empresa.A licença para usar o serviço especificado neste contrato não significa a licença para usar os direitos de propriedade intelectual do site da empresa ou do serviço.

9.Cancelamento de membros registrados



9-1 Quando qualquer um dos itens a seguir for atendido, a empresa tem o direito de cancelar o registro do membro sem aviso prévio ao membro ・Violação de qualquer cláusula deste contrato ・Existem fatos falsos nas questões de registro ・Causar danos a outros membros ou terceiros deste serviço ・Dificultam o funcionamento da nossa empresa ・Eu ou um terceiro direta ou indiretamente fiz comentários grosseiros, comportamentos ameaçadores, requisitos impróprios além do escopo da lei, espalhando boatos, boatos e uma série de comportamentos que prejudicam a reputação, boa vontade e interferem nos negócios (incluindo a rede Post) ・Quando a taxa de serviço especificada pela empresa não puder ser paga na data especificada pela empresa ・Se não utiliza este serviço há 6 meses ou mais, ou não respondeu ao nosso contacto (chat, email ou telefone) ・Outras situações em que a empresa julgue necessário cancelar

9-2 Os membros têm o direito de cancelar seu registro de membro a qualquer momento, de acordo com o método prescrito pela empresa.

9-3 O cancelamento do registro de membro não afeta a obrigação do membro de pagar as dívidas da empresa.

9-4 A empresa não se responsabiliza por quaisquer danos aos sócios causados por esta cláusula e as ações da empresa acima mencionadas

9-5 Se for determinado que o acima está em conformidade, a empresa não é obrigada a divulgar o conteúdo e as razões dos itens de conformidade aos associados.

10.A utilização deste serviço



10-1 Os membros só podem usar este serviço dentro do escopo desta cláusula e de acordo com o método especificado pela empresa dentro do período de registro efetivo.

10-2 Com base no princípio da igualdade e confiança mútua, quando um membro assina um contrato de pedido de produto com um fornecedor, a empresa tem o direito de divulgar ao fornecedor qualquer informação contida nos dados cadastrais do membro.

10-3 Os membros não devem realizar nenhuma das seguintes operações ao usar este serviço. ・Violar os direitos de propriedade intelectual, direitos de retrato, direitos de privacidade, reputação, outros direitos ou interesses da empresa, outros membros deste serviço ou terceiros,Ou envie essas informações para o site da empresa ou outros sites na Internet para crimes relacionados. ・Sem permissão, não é permitido copiar, editar ou transferir imagens, ilustrações, artigos, vídeos, designs, etc. relacionados aos nossos serviços. ・Violação de leis e regulamentos ・Comportamento que viola a ordem pública e a moral. ・Ato que pode fazer com que o dono da loja julgue erroneamente e envie difamação, calúnia, inconsistência de fato e informações pessoais ・O ato de enviar programas de computador nocivos, como arquivos contendo vírus de computador, para este site ou sites relacionados. ・O ato de falsificar as informações disponíveis relacionadas a este serviço ・Não há intenção de compra, mas uma falsa intenção de compra é proposta, o que viola outras práticas de comércio justo. ・Outras ações consideradas inadequadas pela empresa.

10-4 Se a empresa acredita que as informações enviadas pelo membro à empresa violam os termos ou podem violar os termos, a empresa tem o direito de excluir todas ou parte das informações.

11. Contato e notificação

Os serviços de consulta, notificações, contato ou comunicação de outros membros para outros membros devem ser realizados de acordo com o método especificado pela empresa.

12.Mercadorias de comércio proibidas.



12-1 As leis e regulamentações nacionais do Brasil proíbem a importação de itens (incluindo, mas não se limitando aos produtos a seguir). ・Narcóticos, substâncias psicotrópicas, maconha, ópio, papoula, estimulantes, absorventes de fumaça de opiáceos, drogas designadas, armas de fogo e munições, moeda, notas de banco, moedas, selos, selos ou produtos falsificados, produtos semelhantes e cartões falsificados (incluindo espaços em branco) Cartão de informações). ・Livros que possam colocar em risco a segurança pública ou os costumes, desenhos, esculturas e outros objetos com elementos de pornografia infantil. ・Violação dos direitos de patente de invenção, direitos de patente de modelo de utilidade, direitos de marca comercial, direitos autorais e patentes de design de chip. ・ Produtos proibidos de exportação pelo governo chinês. ・ Produtos que violam a "Convenção de Washington" e outros regulamentos. ・As avaliações da loja são extremamente baixas ou outros produtos que nossa empresa considera indisponíveis para compra. ・Commodities que perturbam a ordem social

13.Gestão de ID de usuário e senha



13-1 Os membros são responsáveis por gerenciar sua própria identidade e senha, e não podem divulgá-la a terceiros por meio de empréstimo, transferência, alteração de nome, venda, etc.

13-2 A empresa não é responsável por qualquer dano causado por gerenciamento impróprio de senha, abuso, uso de terceiros, etc.

13-3 A empresa apenas considera o ID de membro como sendo usado pelo membro registrado quando o ID e senha do membro são consistentes com as informações de registro do membro.

13-4 Se for descoberto que o ID e a senha foram roubados ou usados por terceiros, o associado deve notificar imediatamente a empresa e seguir as instruções da empresa.

14. Sobre cookies, etc.



14-1 A empresa e suas empresas do grupo (doravante denominadas coletivamente como o "Grupo") têm o direito de confirmar se os membros visitaram o site e de investigar o histórico de visitas e uso dos membros.Portanto, a fim de prestar melhores serviços, quando os membros visitarem o site do grupo, usaremos a tecnologia de cookies para coletar o endereço IP do computador, no caso de visitas de celular, a informação do número de identificação individual do celular e a visita do membro história.

14-2 Os membros podem usar este serviço apenas se concordarem com o acima e aceitarem cookies,Portanto, este serviço não pode ser usado quando os cookies são rejeitados nas configurações do navegador.

15. Taxas e forma de pagamento



15-1 Os membros devem pagar pelas mercadorias e taxas de serviço de acordo com o prazo e método designado pela empresa.

15-2 Quando um membro atrasa o pagamento de bens e serviços sem permissão, cancelaremos seu serviço de membro.

16. Política de cancelamento / devolução / reembolso



16-1 Cancelar Normalmente, os membros não podem cancelar ou alterar o pedido após o pagamento do pedido

16-2 Retorno Devido às práticas comerciais da China, mesmo que a loja tenha cometido um erro ou enviado um produto com defeito e precise ser devolvido, há casos em que a loja não arca com a taxa de envio de devolução. Após o cliente receber a mercadoria, se o produto apresentar um defeito significativo e o defeito for causado por evidências claras de que a culpa é nossa, negociaremos com o cliente de acordo com a situação específica e faremos a compensação razoável correspondente,Caso não seja da responsabilidade da empresa, iremos negociar com a loja. Mas mesmo que a negociação de devolução seja bem-sucedida, porque o contrato de compra é na China, o frete internacional, despesas alfandegárias e demais despesas incorridas na devolução serão arcadas pelo próprio membro. Devido ao prazo de devolução, a política de devolução perderá a validade após o prazo e não haverá reembolso. A empresa não assume qualquer responsabilidade por tais perdas.

16-3 Reembolso Mesmo que o produto seja devolvido, a comissão não será reembolsada.Se houver uma diferença causada pela devolução ou o valor for inconsistente com o orçamento, se houver uma solicitação de reembolso, nós o devolveremos na conta bancária designada dentro de 2 dias úteis após o envio final ser liberado. Quando um membro solicita um reembolso, a taxa de transferência bancária será arcada pelo membro. Se um reembolso for necessário devido a motivos de nossa empresa, as taxas de transferência bancária resultantes serão suportadas por nós. O reembolso será referente à taxa de câmbio do dia em que o reembolso for realizado.

17.Disclaimer



17-1 A empresa e este site não são fornecedores, nem fornecem serviços de venda de mercadorias voltados para membros.Este serviço serve apenas para que a empresa forneça informações da loja aos membros como um agente e conclua as compras do agente em nome dos membros (serviço de compra).Não há responsabilidade pela qualidade do produto, legalidade e outras questões. Além disso, não garantimos que receberemos promessas ou outras informações. Os membros são responsáveis pela escolha de lojas e produtos da loja, nossa empresa não é parte do contrato de vendas. Portanto, por qualquer perda causada por defeito do produto, defeitos, quantidade insuficiente, não chegada, fraude, acidentes de transporte, etc., podemos apelar, reclamar e tratar do pós-venda de acordo com a vontade dos membros, mas não o faremos assume qualquer responsabilidade por isso. Dê qualquer garantia. E a empresa não oferece qualquer garantia se o dono da loja realmente existe, se tem direitos e capacidade, se possui uma licença de venda, etc. relacionadas com este serviço (a investigação destas questões é da responsabilidade do próprio membro). Além disso, mesmo que o membro obtenha informações sobre o serviço direta ou indiretamente da empresa, a empresa não irá conduzir nenhum conteúdo além do disposto nesta cláusula ao membro.

18.Disclaimer



18-1 ・O produto não é genuíno, é uma imitação ou falsificação ・Produtos que estão além do escopo de compensação por danos às mercadorias da empresa de transporte ・A informação do sócio está incorreta ・Quando a entrega não for possível devido a desastres naturais, como terremotos, inundações e tsunamis ・Quando a entrega não for possível devido a guerras, golpes, tumultos, disputas trabalhistas, epidemias, etc. ・Quando a mercadoria for devolvida, confiscada ou destruída pela alfândega chinesa ou brasileira. ・Devido às condições de transporte e desembaraço aduaneiro específicas para o negócio de importação e exportação do país de destino da China, a entrega pode atrasar e a empresa não será responsável por quaisquer perdas causadas por isso.

18-2 Se o produto entregue estiver com defeito, negociaremos a devolução ou troca, mas não há garantia de que a loja responderá à devolução e troca.

18-3 A empresa não é responsável pela perda de oportunidades de vendas e pelas perdas causadas por alterações de preços e taxas de câmbio devido aos atrasos correspondentes e atrasos de notificação.

18-4 A empresa não se responsabiliza por falhas causadas por outros motivos que não os da gestão da empresa e por motivos imprevisíveis, e perdas causadas por interrupção do sistema, paralisação, desaparecimento de dados e acesso ilegal devido a falhas.

18-5 A empresa não pode garantir totalmente que os usuários não serão danificados por vírus de computador e outros programas prejudiciais ao usar este site.

18-6 Devido a fatores de força maior, como desastres naturais e mudanças políticas fora da administração da empresa, a empresa não é responsável pela interrupção de transações, atrasos nos recebimentos e pagamentos ou perdas não compensáveis causadas por atrasos nas transações.

18-7 Danos, perdas e despesas sofridas por membros da empresa relacionadas a este serviço (incluindo, mas não se limitando a acidentes, atos criminosos e perdas causadas por cancelamentos de contratos causados pela compra de itens por meio deste serviço).A empresa não será responsável por indenização ou indenização por danos ou prejuízos sofridos por associados decorrentes da interrupção deste serviço, suspensão, uso, impossibilidade de uso, alteração, exclusão de informações do associado com base nesta cláusula, cadastro e cancelamento do associado, etc. Além disso, o "dano, perda, despesa" no parágrafo anterior e neste parágrafo não se refere apenas a danos diretos e gerais, benefícios devidos, mas também inclui a perda de oportunidades de negócios, perda de dados, interrupção de negócios e outras indiretas especiais e aspectos derivados. Ou danos acidentais, honorários advocatícios, etc.

18-8 Por ser um agente de aquisição e transporte de commodities no exterior, as leis de colling off e PL não são aplicáveis.

18-9 Pode haver situações em que um terceiro vincule este site a outros sites da Web. A empresa não se responsabiliza por quaisquer danos causados por membros que obtenham informações impróprias de outros sites que não o site da empresa, independentemente do motivo.

19. Resolução de disputas e compensação por danos



19-1 Se um membro violar esta cláusula ou usar este serviço e causar danos à empresa, deve indenizar imediatamente a empresa pelo prejuízo correspondente.

19-2 Quando um membro usa este serviço, se a empresa receber uma reclamação de violação de terceiros e qualquer solicitação por outros motivos, o membro deve compensar a empresa ou o terceiro pelo valor da perda

20. Proteção de privacidade

Os membros devem concordar que a empresa formulará separadamente uma "Política de Privacidade" para as informações pessoais usadas para servir aos membros.

21.Cessão deste contrato, etc.



21-1 O membro não deve transferir, garantir, revender ou de outra forma lidar com o contrato de uso com base nesta cláusula ou os direitos ou obrigações com base nesta cláusula para terceiros.

22. Tratamento de disputas (lei aplicável e tribunal competente)

A lei aplicável desta cláusula é a lei chinesa, e todas as disputas decorrentes desta cláusula estarão sujeitas ao resultado do julgamento do Tribunal Popular de Yiwu Zhejiang.

23.Negociação para resolver

A sociedade e os seus membros, em caso de dúvida sobre as matérias não previstas nesta cláusula ou sobre a interpretação desta cláusula, devem negociar e deliberar sob o princípio da honestidade e da confiança mútua.

1 de janeiro de 2021

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