Busca do Produto
Você pode escolher os produtos no rakumart, fazer um pedido e enviar. Se você tiver alguma dúvida sobre o produto, pode colocar uma observação.
Você pode escolher os produtos no rakumart, fazer um pedido e enviar. Se você tiver alguma dúvida sobre o produto, pode colocar uma observação.
O comprador irá confirmar com vendedor o preço, estoque, data de entrega, frete doméstico,frete aéreo dentro de 36 horas. O time vai confirmar o frete aéreo e apresentará os custos.
O cliente confirma o preço do produto, endereços,a data de entrega,o frete aéreo e comissão. Se estiver tudo correto, realizar o pagamento.
*Nossa empresa oferece servico de dropshipping,pode lhe ajudar enviar pacote ao endereço que deseja
1-As mercadorias chegarão ao nosso depósito na China dentro de 3-7 dias(Alguns produtos podem ser estendidos para 15 dias com o consentimento do cliente)
2-Quando as mercadorias chegam ao depósito, nosso time verificará se a qualidade, a quantidade e a cor dos produtos são consistentes com os requisitos do cliente dentro de 2 dias
Geralmente,as mercadorias chegarão dentro de 17-30 dia
1、Se você for um novo membro, comece na página inicial.
2、você consegue escolher registrar por pessoal ou empresarial.
3、Se não houver nenhuma problema, concorde com os termos de serviço e a política de privacidade da Rakumart e prossiga para a próxima etapa.
4、Ao preencher informações pessoais,Não se esqueça de preencher os itens marcados com um asterisco vermelho.
5、O código de verificação para registro de membro será enviado para o número de celular registrado. Apenas telefones celulares brasileiros são suportados, portanto, certifique-se de preencher.
* Usuários pessoais podem apenas fazer pedido de transporte aéreo;Usuários empresariais têm que preencher CPF antes de fazer pedido de transporte aéreo.
6、Verifique as informações inseridas e clique no botão "confirmar informações pessoais".
1、Pesquise diretamente por palavras-chave do nome do produto.
2、Pesquisar produtos por fotos.
1、Escolhe a cor, o tamanho e coloque a quantidade que deseja no anúncio.
2、Clique no botão "Adicionar ao carrinho" para concluir.
3、Você pode verificar os produtos adicionados pressionando o ícone do carrinho de compras.
1、Você pode alterar o quantidade dos produtos no carrinho de compras, mas se a cor e o tamanho mudarem, você precisa ir para a página de detalhes do produto e ajustar novamente.
2、Clique em Enviar pedido para concluir o pedido.
OBS:Para evitar que o programa atrase o processamento de dados, o número de itens em um pedido de compra é limitado a 120 itens.(Pedidos acima de 120 podem ser feitos separadamente e, eventualmente, serão combinados em um pedido).
1、O tamanho e a cor podem ser alterados em o pedido de compra, se você quiser alterar o tamanho e a cor, pressione o tamanho ou a cor, e então você pode escolher entre outras opções.
2、Você pode adicionar solicitações de serviço adicionais para cada produto, se houver serviços adicionais incluídos, preencha a coluna de observações.
3、Ao criar um pedido de compra, você pode importar produtos pré-salvos diretamente do carrinho de compras ou depósito.
4、Por favor selecione o envio de aéreo transporte e preencha os dados abaixo
* Os usuários pessoais fazem por transporte aéreo
5、Você pode escolher "enviar o pedido" ou "salvar temporariamente" imediatamente após concluir o pedido de compra.
1、Primeiro pagamento,quando o status do seu pedido está esperando pagamento,clique no número do pedido.
2、Segundo pagamento,quando as mercadorias chegam ao depósito,vamos fazer inspeção,e medir o volume real e peso real.se o peso for alterado,vamos cobrar ou devolver a diferença.
① Quando o peso real é pior do que o estimativa,a diferença será devolvida para o seu saldo.
② Quando o peso real é maior do que o estimativa, receberá o e-mail,pode entrar “Pedido de frete aéreo ”. A statu do pedido está em esperando pagamento e clique“Verificação”.
③ Se tudo estiver correto,pague por favor
1、Quando os clientes recebem nossa cotação, eles podem modificar o pedido.clique numero de pedido,clique :“Correção”.
2、cliente pode cancelar os produtos ou acrescentar os produtos, e depois reenviar para nosso time.
1、Cliente entrar no “Dados pessoais” encontar “ Editar o endereço.
2、Cliente entrar e editar o endereço.
* Usuários empresariais precisam editar uma endereço de CPF para fazer pedido de transporte aéreo.
1、Primeiro abra o rakuchat e entre no chat.
2、Encontre seu produto,copie a imagem que precisa ser traduzida,cole no nosso rakuchat,conforme à seguinte.
3、Clique com o botão direito na imagem,extraia o texto da imagem para tradução,conforme à seguinte.
4、Resultado da tradução,conforme à seguinte.
Obrigado por suas sugestões de melhoria, trataremos o mais breve possível.
Caso tenha qualquer inconveniente para utilização de nosso site, por favor escreve no quadro abaixo e faremos o possível para corrigir. Desculpe pelo transtorno.
(As fotos copiadas podem ser coladas diretamente com Ctrl+V: as fotos podem ser copiadas diretamente e depois coladas com Ctrl+V)